Tuesday, May 28, 2013

Visita

Domingo passado meu tio e mais alguns trabalhadores do aeroporto de Viracopos iam fazer um curso em uma cidade da República Tcheca. O voo deles ia fazer uma escala em Paris e iam ficar um tempo razoável aqui. Ficamos de tentar nos encontrar.

Estava tendo festa aqui na Maison du Brésil nesse dia (tema para outro post), e não ouvi ele ligar no meu celular. Quando vi a chamada perdida, foi um parto para conseguir falar com ele. Não conseguia com Skype, com meu celular e nada. Finalmente consegui mandar SMS pelo Skype, e ele me ligou de novo.

Falou que eles decidiram ver a Torre Eiffell (já esperava isso) e combinamos de se encontrar em baixo dela. Saí meio que correndo porque pelo horário que combinamos para mim estava meio apertado.

Quando saio de um metrô para fazer baldeação, eis que encontro um grupo olhando uma das placas. E quem eu vejo: meu tio. Eles estavam MUITO perdidos.

Daí fui guia de Paris por umas 2h. Levei eles* na Torre (fizemos a baldeação certo), depois voltamos para a Notre Dame, onde compramos 10 kebabs para eles irem comendo no caminho. Foi bem legal (acho que para mim e para eles).





*Eu sei que está errado o pronome, mas quero deixar esse blog com um registro oral.

No comments:

Post a Comment