Saturday, April 27, 2013

Compras

Hoje decidi ir comprar um roteador wifi para poder usar o computador na cama, além de ter internet no celular e tablet (afinal, um problema grave do primeiro mundo é não ter internet nos gadgets!).

Fui a um shopping center que fica a uns 15min de tram + metro daqui. Cheguei umas 10h, bem a hora em que tudo abre. Fui primeiro em um Carrefour gigante que tinha lá. Mas é gigante mesmo. Eu me perdi várias vezes dentro do supermercado (também, para andar nele estava fazendo um passeio aleatório).

Depois, fui na FNAC para finalmente comprar o roteador. Escolhi o que queria comprar, e depois fui passear ver o que mais tinha na loja. Achei um livro de mitologia grega por 2 euros (que comprei). Até quando me deparei com uma escada rolante dentro da FNAC. No Brasil isso significaria: a FNAC continua lá em cima. Na França, infelizmente, isso não tinha o mesmo significado. Subi eu na escada rolante e veio um segurança atrás de mim "O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?". Fiquei meio sem entender, depois eu percebi que no andar que eu tinha subido não tinha nada da FNAC. Pedi desculpas ao segurança e expliquei (mais ou menos) a situação. De vergonha, paguei e fui logo embora rápido.

Ponto alto da manhã: Tocar "We are young" no supermercado!

No comments:

Post a Comment